By

Derrota pesada em Alcochete

Futebol, Seniores

O Real SC deslocou-se à academia do Sporting CP, mas o desfecho de mais uma jornada da Liga 3 acabou por não ser nada positivo para a equipa de Luís Loureiro, que saiu derrotada por 4-2.

A primeira parte acabou por demonstrar tudo aquilo que se viu em Alcochete. Um jogo com muitos duelos físicos e com um Real SC em dia não. Ballack e Kennedy estavam na linha da frente, Rúben Marques assumia a organização de jogo e Fábio Pala ocupava a posição de defesa central, dando a lateral a Rúben Freire.

O primeiro golo acabou por surgir aos 14 minutos. Paulo Agostinho aproveitou uma jogada coletiva do Sporting B, que explorou as dificuldades da defesa adversária.

A equipa de Queluz não conseguiu reagir e o 2-0 acabou por surgir. Aos 27 minutos, Mateus Fernandes encontrou espaço fora da área e atirou de meia-distância.

O único alento acabou por surgir através das duas expulsões da formação B dos leões. Gonçalo Costa e João Goulart viram vermelho direto, sendo que, este último cometeu uma grande penalidade convertida com sucesso por Tiago Morgado. Renascia uma nova esperança.

Contudo, o segundo tempo acabou por ser pior que o primeiro. Já com Mika em campo, os visitantes acabaram por sofrer mais dois golos. Geny Catamo e Rafael Fernandes fecharam a contagem para os verdes e brancos. Do lado do Real SC, Wilson Kennedy reduziu, mas já não havia nada a fazer.
Com este resultado, o Real SC mantém-se no 3º lugar do campeonato.

Comments are closed.