Depois da pausa natalícia e de dois resultados negativos, a equipa do Real SC regressou às vitórias, e da melhor forma.
O conjunto orientado por Luís Loureiro deslocou-se à Mata Real e derrotou o Caldas SC por 1-0. Wilson Kennedy foi o autor do golo aos 63 minutos.
A primeira parte mostrou logo duas equipas muito agressivas e um jogo sempre baseado na recuperação de bola na zona intermediária. A equipa do Real SC apostava sempre muito na profundidade oferecida por Gustavo Moura com bolas nas costas, mas o Caldas SC não cedia à pressão ofensiva visitante. Com o cronómetro a chegar aos 45 minutos, pensava-se que os fantasmas do passado tinham voltado a assombrar a equipa de Queluz, mas era mesmo o tempo de intervalo que faltava.
Na segunda parte, a estratégia da profundidade acabou por ter o devido efeito. Apesar das duas substituições operadas pela equipa da casa, foi mesmo o Real SC que se chegou à frente no marcador. Rodrigo Moitas colocou a bola em profundidade para Kennedy que só teve de bater André Sousa para o primeiro do encontro. O único ponto de discussão é se a magia esteve na assistência ou na finalização.
Até ao final do encontro, destaque para a grande penalidade falhada por Gustavo Moura. Seria o regresso aos golos do ponta de lança, depois de um longo tempo de paragem.
Com este resultado, o Real SC ascende ao 4º lugar da Série B da Liga 3.