O Real SC deslocou-se a Portimão para a jornada 11 da fase de manutenção e conseguiu trazer os três pontos para casa.
Foi um grande jogo de duas equipas a querer ganhar num jogo de grande intensidade, em que fomos premiados por um jogo muito intenso da nossa parte em que tivemos que estar no limite das nossas capacidades.
Tiago Teixeira, treinador
Miguel Silva abriu o marcador logo aos 9 minutos de jogo. Uma vantagem importante num jogo cheio de intensidade para os dois lados. Antes da meia hora, o Real SC dilatou a vantagem. Um resultado que se manteve até ao intervalo.
Entrámos muito fortes e marcamos cedo o primeiro golo o que deixou o adversário inquieto. Isso permitiu-nos marcar mais um golo.
Tiago Teixeira, treinador
Na segunda parte, o Portimonense chegou ao golo aos 57 minutos. “O golo fez com que tivéssemos de ter uma entreajuda muito grande para conseguir manter a vitoria”, referiu o técnico.
Esta é uma vitória ainda com mais significado, uma vez que a equipa tinha perdido no Algarve na primeira fase do Campeonato. “É sem dúvida uma vitória importante para a equipa. Sabíamos que era uma vitória muito importante pelo grande equilíbrio desta série. Fomos felizes, mas fizemos e merecemos ser felizes neste resultado”.