Em vésperas do duelo com o Oriental Dragon FC, o mister Miguel Valença lançou os dados para mais uma final do Real SC nesta reta final da Liga 3.
Estado anímico do balneário e confiança para o que aí vem:
- “Está bem! Conscientes do que temos pela frente e do que temos que fazer para conseguir “ultrapassar” e garantir o que ambicionamos em cada jogo!O jogo passado foi negativo pelo resultado mas conseguimos mostrar que a equipa tem personalidade e compromisso para atacar forte as “finais” que faltam. Merecíamos mais no último jogo, mas é passado e estamos muito focados para o jogo de amanhã!”
Dificuldades que espera:
- “Não olhamos para a classificação! Sabemos que todos os adversários tem qualidade e que vão dificultar-nos ao máximo. Porque este liga 3 todos podem roubar pontos uns aos outros, independentemente de ser em casa ou fora! Temos que estar alerta e sermos mais criteriosos nas nossas ações/decisões para estarmos mais perto de atingir o nosso objetivo para o jogo que são os 3 pontos.”
Pressão para os adversários por ser um jogo em atraso:
- “Se fizermos o nosso trabalho amanhã bem feito sim conseguimos colocar pressão nos adversários diretos! Mas vale o que vale!Não dependemos de nós, sabemos disso, mas temos que fazer o que nos compete para estarmos na luta até ao fim! E depois, aí sim, fazemos as contas.Não vale a pena estarmos com suposições sobre o que está para trás ou no que pode acontecer para a frente! Focados e motivados para amanhã e isso é o principal.”
O encontro está marcado para amanhã, 16 de fevereiro, às 11h, no Complexo Desportivo do Real SC.