By

Contas de 2021 aprovadas

Informações

Os sócios aprovaram por unanimidade o Relatório de Atividades e as Contas referentes ao exercício de 2021.

Na assembleia geral realizada esta noite na subsede do clube em Queluz, a Direção apresentou as contas do ano passado que apontam para uma recuperação muito ligeira da componente financeira, decorrente da evolução positiva do número de inscritos nas diversas modalidades, entre outros fatores.

O relatório demonstra, por outro lado, que no contexto ainda difícil e de incertezas por causa da pandemia, o clube mostrou capacidade para se adaptar aos novos desafios.

Antes da apresentação do relatório de, atividades e das contas, os sócios foram informados sobre a instalação da vedação junto ao campo n.º 3 do complexo, bem como a aquisição de uma caldeira elétrica e de mais um depósito para abastecimento de água quente nos balneários do Complexo Desportivo.

Foi feita ainda uma divulgação da campanha “Cada Real no seu trono” que acaba de ser lançada através de “crowdfundig” e que tem como objetivo equipar as bancadas dos dois campos sintéticos com 567 assentos (tronos). Os sócios e adeptos podem adquirir um trono por 12,00€ através da loja online no site do clube.

Comments are closed.