Na 8ª jornada da Série D da 2ª fase de manutenção e descida do Campeonato Nacional II divisão Sub-19, a equipa de Juniores do Real SC deslocou-se ao terreno do Caldas SC, onde derrotou a equipa local por 3-2.
A primeira parte começou com um sinal afirmativo para os realistas. Logo aos 10 minutos, Vítor Vieira inaugurou o marcador, trazendo bons indícios para o que aí viria.
Mas a verdade é que a vantagem durou poucos minutos. Daniel Fernandes fez questão de restabelecer a igualdade no marcador aos 22 minutos, num jogo que começava a mostrar fome de golos de parte a parte.
O 2-1 dos comandados de Pedro Domingos surgiu ainda na primeira parte. Aos 33 minutos Guilherme Lopes atirou para o fundo das redes trazendo a tranquilidade necessária no regresso aos balneários.
Mas a história do jogo não ficava por aqui. No segundo tempo ainda houve tempo para mais dois golos e uma expulsão.
O guardião da equipa de Queluz, Anthony Ramos, viu o vermelho direto aos 58 minutos, gerando alguma preocupação para aquilo que seria o resto do encontro. No entanto, foram feitas das fraquezas forças.
Rodrigo Pedroso parecia dar a machadada final aos 67 minutos, mas o Caldas SC voltou a renascer por Afonso Constantino.
Ficou ainda assim na retina o 3-2 final de margem mínima para os Juniores que continuam o seu percurso tranquilo nesta 2ª fase.