By

Empate a terminar a época

Futebol, Seniores

Real SC empata a zero golos no terreno do Oriental Dragon FC

Num final de manhã bem quente, o Estádio Alfredo da Silva foi o palco da última aparição dos Seniores do Real SC esta época. O empate a zeros foi o resultado final nesta deslocação dos realistas ao terreno do Oriental Dragon FC.

E a verdade é que este sprint final sobre as brasas da Moita contou com algumas novidades no onze inicial. Guilherme Ribeiro, Mustapha Corr, Fábio Pala, Rúben Freire e Iuri Miguel foram chamados à ação por Miguel Valença.

A primeira parte acabou por trazer algumas dificuldades aos visitantes. O Oriental Dragon FC esforçava-se por explorar o jogo exterior com constantes cruzamentos para a área de Iuri Miguel. Já em termos ofensivos, também estava complicado chegar à área adversária. Ballack ainda deu um aviso ao cair do intervalo, mas o marcador acabou por não ser inaugurado.

O segundo tempo começou logo com uma tripla alteração. Mika Borges, Marcos Barbeiro e Horácio Jau entraram em campo.

Mas mesmo assim estava difícil levar mais que um empate. Amadú Baldé e Tiago Nunes foram chamados à ação e o jovem da formação do clube de Queluz ainda esteve perto de fazer o gosto ao pé, mas nada se alterou.

Termina assim a época desportiva para a equipa principal do Real SC com um empate a zeros. Para o ano, o clube volta a disputar a Liga 3.

Declarações do mister Miguel Valença no final do encontro

Análise ao jogo

“Jogo típico de fim de época, onde o foco não estava a 100% no jogo. Obrigou nos a correr mais porque nem sempre conseguimos decidir da melhor maneira, mas mesmo assim tivemos 7/8 oportunidades que devíamos perfeitamente ter feito o golo. A haver vencedor tinha que ser o REAL.”

Alterações ao intervalo

“Estávamos apáticos e a decidir mal! Queria dar frescura e mais discernimento na hora da decisão. Os primeiros 20 minutos da segunda parte foi o nosso melhor período no jogo.”

Dificuldades da temperatura elevada

“Em alguns momentos sim porque o relvado também estava muito seco. Mas la está todos temos que nos adaptar de forma rápida as condições que temos e realizar o nosso trabalho da melhor maneira possível.”

Comments are closed.