By

A Nani Origins Cup voltou e com uma novidade para o clube

Futebol, Real SC

Torneio que juntou muitas crianças no recinto do clube também batizou o nome Nani para as bancadas do Real SC

Um fim-de-semana com calor, juventude e muita animação. Este foi o ambiente que marcou os passados dias 11 e 12 de junho em que Nani regressou ao Real SC na Nani Origins Cup.

O torneio sub-9 que juntou futuros jovens talentos realizou-se no Campo nº 2 do Complexo Desportivo do Real SC e juntou 8 equipas (Real SC, Mafra, Belas, Costa da Caparica, AD Amadora, Mucifalense, A.D. Conquistadores e Italian Soccer Friends – clube italiano onde joga Lucas, filho de Nani).

“Real SC é casa. Real SC foi onde tudo começou e é sempre um orgulho poder voltar, ver os amigos daqui e fazer iniciativas destas com as crianças”

Nani

A competição sorriu para os lados dos jovens dos CD Mafra, mas foi impossível não ver um sorriso na cara de todas as crianças ou dos pais que estiveram a assistir.

No meio de tanto talento e emoção ainda houve espaço para uma novidade no clube. Adelino Ramos, presidente do Real SC, fez questão de anunciar que a bancada onde normalmente se apoiam os jovens da formação realista no campo nº 2 iria ser batizado com o nome do internacional português.

Foi assim a melhor forma de terminar um fim-de-semana com mais de 100 crianças num campo habituado aos jovens talentos.

Comments are closed.