By

Sarau Happy New Real

As classes de ginástica e dança do Real SC reuniram-se no início do ano para o primeiro sarau da época. Uma oportunidade para os pais e amigos puderem ver a evolução dos alunos e o trabalho que tem sido desenvolvido nas classes.

O Sarau Happy New Real foi dividido em duas partes: de manhã atuaram as classes mais novas e à tarde foi tempo das classes avançadas de ginástica e de dança.

Antes do início da sessão da manhã, o professor Carlos Dias, vice-presidente para as modalidades, deixou palavras de agradecimento aos pais e familiares pela ajuda aos atletas do Real SC do Gymnaestrada que mais uma vez marcaram presença com iniciativas para angariar verbas para a deslocação do bloco do Real SC à prova deste ano que se realiza no verão nos Países Baixos.

O presidente do Real SC, Adelino Ramos, também agradeceu o apoio dos familiares e amigos do clube assim como à parceria com a escola Seomara da Costa Primo, na Amadora, que tem permitido ao Real SC a realização deste tipo de eventos desportivos. Adelino Ramos deixou ainda uma palavra de empenho e dedicação sobre o trabalho direção com vista ao alcance dos objetivos do Real SC para este ano.

Este Sarau Happy New Real teve também cariz solidário. O Real SC alargou a campanha de recolha de alimentos para entregar ao agrupamento de escolas Ruy Belo, em Monte Abraão. “A escassez de bens é muito grande e por isso é tão importante que todos nós possamos ajudar a transformar vidas”, disse Ricardo Vinagre, diretor de Marketing e Comunicação do Real SC.

Comments are closed.