Capoeira

Este projecto, para iniciação e prática de Capoeira, visa levar as crianças, jovens e adultos a experimentar situações com as quais se podem deparar ao longo da sua vida, de um modo consciente e emocionante, racional e divertido, onde o convívio entre os praticantes é um factor fundamental.

A presente proposta, tem como objectivo favorecer o desenvolvimento integral e harmónico do seu corpo.

Entende-se assim, que educando o ser humano social, física e espiritualmente, esta terá maior facilidade em inserir-se e realizar-se no seu contexto natural. Por conseguinte, a Capoeira deve proporcionar a oportunidade de adquirir o espírito de liberdade com responsabilidade e capacidade de decisão e expressão.

Podemos considerar que este projecto se justifica, tendo em conta, a sua aceitação noutros estabelecimentos em Portugal e em diversos pontos do mundo.

Mestre Sargento

Horários

  • Nível I: 2.ª, 4.ª e 6.ª feira das 19h00 às 20h00
  • Nível II: 2.ª, 4.ª e 6.ª feira das 21h30 às 23h00

Mensalidade

  • 31,50 euros

Últimas notícias

Capoeira está de volta ao treinos

Depois de um ano tão duro para o desporto e os amantes das modalidades de contacto, com este novo ano letivo as modalidades do Real SC voltam a receber os alunos em sala para as aulas presenciais. O mestre Sargento está de volta com as classes de Capoeira e os mais novos já aplicam toda …

0 comments

Mestre Sargento: 21 anos de Capoeira no Real SC

São 21 anos de Capoeira no Real Sport Clube. Uma data assinalada a 26 de junho que marca também a presença do Mestre Sargento à frente da modalidade. A vinda de Julio Cesar Figueroa para o Real SC aconteceu por convite do atual presidente. Adelino Gomes desafio-o e o mestre agarrou o projeto. “Já tivemos …

0 comments

Capoeira em festa

2020/2021 foi sem dúvida uma época de superação sem precedentes. A Capoeira, orientada pelo Mestre Sargento, sofreu duras baixas com o impacto da Covid-19, mas as dificuldades abriram espaço à reinvenção e as aulas online deram novo ânimo durante o duro confinamento. Para celebrar o fim da época, o Mestre Sargento reuniu ao alunos para …

0 comments