Capoeira

Este projecto, para iniciação e prática de Capoeira, visa levar as crianças, jovens e adultos a experimentar situações com as quais se podem deparar ao longo da sua vida, de um modo consciente e emocionante, racional e divertido, onde o convívio entre os praticantes é um factor fundamental.

A presente proposta, tem como objectivo favorecer o desenvolvimento integral e harmónico do seu corpo.

Entende-se assim, que educando o ser humano social, física e espiritualmente, esta terá maior facilidade em inserir-se e realizar-se no seu contexto natural. Por conseguinte, a Capoeira deve proporcionar a oportunidade de adquirir o espírito de liberdade com responsabilidade e capacidade de decisão e expressão.

Podemos considerar que este projecto se justifica, tendo em conta, a sua aceitação noutros estabelecimentos em Portugal e em diversos pontos do mundo.

Mestre Sargento

Horários

  • Nível I: 2.ª, 4.ª e 6.ª feira das 19h00 às 20h00
  • Nível II: 2.ª, 4.ª e 6.ª feira das 21h30 às 23h00

Mensalidade

  • 33,50 euros

Últimas notícias

RSC nas férias desportivas de Sintra

O Real SC voltou a colaborar com a Câmara Municipal de Sintra para proporcionar dias de férias aliados ao desporto aos jovens do concelho. A iniciativa contou com a participação do mestre de Kickboxing, António Duarte, do mestre de Capoeira, Sargento, e da secção de Tiro com Arco. Esta foi uma iniciativa realizada no complexo …

Sarau das Artes Marciais e desportos de combate

A família Real SC reuniu as modalidades dos desportos de combate e das artes marciais para o tradicional Sarau de final de época, uma oportunidade única para os pais, familiares e amigos dos nossos alunos e atletas verem a evolução e o trabalho desenvolvido nos últimos meses. Pela enorme dimensão da família Real SC também …

Roda de Capoeira entre amigos

O Mestre Sargento recebeu vários capoeiristas na sede do Real SC para uma aula e roda diferentes com vista a proporcionar momentos de convívio e entreajuda com atletas de diferentes níveis de experiência e conhecimento. No sábado, 3 de junho, o grupo Muzenza rumou até à margem sul para mais roda de Capoeira e entrega …