Coração Vivo

Este é um projeto de ginástica para todos, pensado para atletas com mais de 45 anos. No Coração Vivo, eles encontrarão uma verdadeira família onde a ginástica, a amizade e o convívio são o segredo do sucesso. Durante o ano letivo, são promovidas várias atividades para que o grupo passa estar junto fora das paredes da sede, onde acontecem as aulas. São idas ao teatro, viagens, passeios, caminhadas e momentos onde a família é convidada a juntar-se para desfrutar de momentos que criarão certamente memórias inesquecíveis. É exemplo disso mesmo, o passeio avós e netos e a ida ao Porto de avião, que foi para muitos a primeira oportunidade de “voar”. O projeto do Coração Vivo é também presença assídua no Sénior Gym, o maior evento nacional que reúne as classes de ginástica para seniores.

Professor Carlos Dias

Horários

  • Turma 1: 2.ª e 5.ª feira das 9h15 às 9h45
  • Turma 2: 3.ª feira das 9h15 às 9h45 / 5.ª feira das  9h45 às 10h15

Mensalidades

  • 3x por semana: 13,50 euros

Últimas notícias

“Venha praticar desporto com sorrisos… e máscara”

A Covid-19 mudou hábitos, mas não apagou a vontade de praticar desporto dos nossos alunos, colaboradores e técnicos. No arranque desta época, o professor Carlos Dias faz um balanço positivo e garante estar otimista sobre o futuro. As atividades recomeçaram dentro dos parâmetros vividos nestes últimos meses e ultrapassou as nossas expetativas. A adesão dos …

0 comments

Vamos ao SéniorGym

O Real SC vai participar na 14º edição do SÉNIORGYM. Este é um Festival de Ginástica, Saúde e Vida Ativa promovido pela Federação de Ginástica de Portugal para classes de ginástica para todos. O Real SC vai estar representado com 44 atletas acompanhados pelo professor Carlos Dias. O projeto Coração Vivo, criado para atletas com mais …

0 comments

Coração Vivo reúne família em Lisboa

A turma do projeto Coração Vivo reuniu-se mais uma vez para o Passeio em Família, iniciativa inserida na corrida da Ponte 25 realizada a 16 de março. O Real SC marcou presença na caminhada com 46 pessoas, entre atletas e familiares. Um percurso fantástico de quatro quilómetros percorrido entre o museu da eletricidade, em Belém, …

0 comments