Basic Gym

Uma classe de ginástica para crianças entre os três e os cinco anos. Este projeto é orientado pela Professora Catarina Carvalho, que explica a importância deste modalidade pensada para os mais novos. “Nestas idades a ginástica é muito importante para eles aprenderem uma série de movimentos fundamentais que no futuro serão muito úteis em todas as modalidades, não só as gímnicas, porque correr, saltar, trepar, agarrar e atirar (que são exemplos das habilidades fundamentais) são movimentos gerais e comuns a todas as modalidades”, disse a Professora. As aulas podem até parecer uma brincadeira, mas os mini-atletas são desafiados a manter a concentração ao máximo para conseguir responder e executar os exercícios e ninguém quer ficar para trás.

Professora Tatiana Costal

Horários

  • 3.ª feira das 17h15 às 18h00
  • 6.ª feira das 17h45 às 18h30

Mensalidade

  • 29 euros

Últimas notícias

A importância da ginástica para crianças de 3 anos

A professora Tatiana Costal é a responsável pela classe de iniciação à ginástica, criada para crianças entre os três e os cinco anos. Neste momento de pandemia em que os contactos são limitados, procurámos esclarecer a importância da ginástica para os mais novos e de que forma é que a sua prática tem ajudado a …

0 comments

Feira Solidária e das Instituições

O Real SC voltou a marcar presença em mais uma edição da Feira Solidária e das Instituições, evento promovida pela União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão com vista a promover as instituições e organismos locais. Durante toda a manhã e tarde de sábado, dia 1, o parque Salgueiro Maia, em Massamá, foi palco …

0 comments

Festival Júnior

A pensar no Sarau de fim de ano letivo e para dar a conhecer o trabalho das classes de ginástica dos mais novos, o Real Sport Clube organizou, pela primeira vez, um Festival Júnior.

0 comments