Yoga

IYENGAR YOGA

Em sânscrito – a língua ancestral da Índia – a palavra YOGA significa unir, ligar, focar, concentrar. Significa a união de todos os poderes do nosso corpo físico, mental e emocional.

O Yoga estimula o equilíbrio do nosso corpo físico, em sintonia com a nossa mente e na consciência das nossas emoções.

É uma prática amplamente recomendada nos dias de hoje, extremamente útil para nos mantermos mais saudáveis física e mentalmente.

VAMOS EXPERIMENTAR

Professora Elsa Cerqueira

Horários

3.ª feira das 19h30 às 20h30

Mensalidade:

  • 1x por semana: 24,50 euros

Últimas notícias

Yoga é para todos

O Yoga estimula o equilíbrio do nosso corpo físico, em sintonia com a nossa mente e na consciência das nossas emoções. É uma prática amplamente recomendada nos dias de hoje, extremamente útil para nos mantermos mais saudáveis física e mentalmente. JOVENS DESPORTISTAS A vida dos jovens traz enormes desafios que, muitas vezes, são invisíveis a …

0 comments

Já conhece a nova professora de Yoga?

Chama-se Sónia Carvalho e começou a praticar Yoga no início do milénio. Nesta entrevista, revela mais sobre o percurso profissional e de vida que a levou até esta modalidade que mais do que um desporto é uma forma de estar na vida. Ao longo dos meus 50 anos, a atividade física tem sido  um pilar …

0 comments

Yoga no jardim

Longe dos tempos de ginásio e das aulas cheias de alunos, a pandemia da Covid-19 trouxe novos cenários e métodos para manter as atividades. Aos poucos e sempre a respeitar as recomendações da autoridades de saúde e do Governo, as classes do Real SC retomam as aulas. A professora de Yoga Helga Martins também já …

0 comments

Real SC no DançAlhandra

As classes de Ballet e Dança Contemporânea III, orientadas pela professora Sandra Santos, foram convidadas a participar na edição deste ano do DançAlhandra. Esta é uma iniciativa que tem ganho espaço no calendário anual de eventos de dança, um encontro de escolas que com vista à partilha de conhecimentos entre bailarinos e coreógrafos, ao mesmo …

0 comments