By

“Nunca teria conseguido chegar onde estou hoje sem o Real SC e a ajuda professora Sandra Santos”

Contemporânea, Danças

Daniel Alexandre Cardoso de 17 anos começou a dançar no Real Sport Clube com apenas 12 anos. Agora, a caminho da Universidade de Dança do Chipre conta-nos como o clube e a professora Sandra Santos mudaram a sua vida.

“Tudo no início foi mágico, e apesar de ser o único rapaz da turma, não deixei que isso fizesse com que eu não concretizasse o meu maior desejo, dançar. Lembro-me como se fosse hoje de ter sido muito bem aceite por toda a gente e rapidamente entrei em projetos de dança, acabando por perceber que queria fazer desta arte a minha profissão.

“Desde o início que fui acompanhado pela professora Sandra Santos, a pessoa que literalmente mudou a minha vida. Uma professora que viu o meu potencial desde os meus primeiros dias, e que rapidamente contactou os meus pais para que fizesse audições para a EADCN (Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional), considerada a melhor escola de dança artística do país.

Daniel Cardoso

Apesar do pouco tempo que tivemos para preparar as audições assim como a minha quase inexperiência na área vou sempre recordar o empenho extraordinário, disponibilidade e simpatia da professora Sandra Santos no apoio que me deu e que eu nunca irei esquecer ou conseguir retribuir.

Com muito empenho nosso acabei por passar na audição em 2014, e apercebi-me que a minha vida estava prestes a mudar. Esses momentos foram uns dos mais felizes para mim, pois sabia que estava a começar a concretizar o meu maior desejo.

Daniel Cardoso

Este ano, acabei o 12.º ano de escolaridade e 8.º ano de dança. Vou seguir os meus estudos numa universidade de dança no Chipre.

Depois destes meus seis anos na EADCN posso dizer que a dança mudou a minha vida e a pessoa em que me tornei. Nunca teria conseguido chegar onde estou hoje sem o REAL SPORT CLUBE e principalmente sem a preciosa ajuda da minha querida professora Sandra Santos.

Daniel Cardoso

Estou muito grato por tudo e hoje considero-me uma pessoa mais completa, feliz, e encaminhada com uma vida pela frente neste mundo tão misterioso, como é o mundo das artes mais precisamente da dança.”

Comments are closed.