By

Real SC volta às vitórias

Futebol, Seniores

Dida bisou e o Real SC triunfou frente ao B-Sad B na jornada 20, antecipado para esta terça-feira.

O marcador foi aberto logo nos primeiros minutos de jogo. Na meia hora, o adversário conseguiu igualar.

No intervalo, o técnico Luís Pinto procurou corrigir e melhorar a performance da equipa. No regresso ao campo, o Real SC manteve-se por cima do jogo, forte e sempre à procura do golo da reviravolta.

Depois de alguns lances desperdiçados, Dida volta a marcar aos 77.

“Fomos mais fortes. Fomos felizes. Fomos justos vencedores”

Treinador Luís Pinto

2-1 para o Real SC. Um resultado que se manteve até ao apito final já depois dos 95 minutos de jogo.

“Esta vitória significa muito. Desde que cheguei ao Real SC, o grupo tem trabalhado e se dedicado para inverter este momento menos bom de forma fantástica. Já mereciam a vitória”, disse o técnico no fim do jogo.

No rescaldo da vitória, o Ibra realçou que o importante é o resultado do coletivo e não o trabalho individual de cada jogador. “Todos se sentem titulares. Jogámos contra uma equipa com muita qualidade, mas também sabíamos que eles tinham de correr muito mais. Ficou provado dentro de campo que o intervalo serve. Foi retificado o que estava mal e entrámos para a segunda parte com o pensamento naquilo que tínhamos de fazer”.

“A equipa nunca baixou os braços. Entrámos com uma vontade enorme de poder ajudar a equipa a somar.”

Ibra

“O Real SC tem um grupo fantástico porque o clube permite que se crie um grupo assim. Estamos sempre focados e unidos, independentemente dos resultados. É claro que trabalhar sobre vitórias é sempre melhor e este resultado vai ter um impacto positivo no grupo”, realçou o médio.

Comments are closed.