By

Seniores: vitória justa em campo difícil

Futebol, Seniores

O Real SC rumou até Armação de Pêra para a jornada 18 do Campeonato de Portugal (série D). O grupo orientado por António Pereira sabia que ia encontrar um adversário empenhado em não facilitar a conquista dos três pontos.

Pedro Guerreiro, treinador-adjunto, disse no rescaldo da partida que foi um jogo muito difícil frente a um adversário complicado, algo que não surpreendeu a equipa que tinha trabalhado sobre essa hipótese.

Na primeira meia hora, demoramos a encaixar na equipa adversária e tivemos algumas dificuldades.Pedro Guerreiro, treinador-adjunto

Pouco depois da meia hora de jogo, o Real SC chega à vantagem com um autogolo dos algarvios. Feito o mote para a vitória, Marcos Barbeiro marcou o segundo para o Real SC quase em cima do intervalo.

“Vamos para o intervalo a ganhar 2-0 o que premeia a nossa eficácia e o termos aproveitado muito bem os erros do adversário”, comentou Pedro Guerreiro.

Na pausa, foram corrigidos alguns aspetos e “a partir daí a equipa fez um jogo equilibrado, sem correr grandes riscos, sempre a controlar e a dominar o adversário”

Pouco depois dos 50 minutos de jogo, Os Armacenenses voltam a marcar na própria baliza. O 3-0 fazia adivinhar a vitória do Real SC, mas aos 74 minutos os algarvios marcam e reduzem para 3-1. Felizmente a equipa de António Pereira respondeu bem e marcou o golo que viria a fechar as contas do jogo.

Foi uma vitoria justa, num campo difícil.Pedro Guerreiro, treinador-adjunto

Com esta vitória o Real SC soma 34 pontos na tabela atualmente liderada pelo Praiense com 42 pontos.

Comments are closed.