By

Real SC empata em Loures

Futebol, Seniores

Depois de ter conseguido ultrapassar o Olhanense na jornada 18, o resultado por um igual em Loures volta a deixar o Real SC em segundo lugar da classificação.

Foi um jogo difícil, com um adversário que além da qualidade individual, tem um estilo de jogo mais direto muito justificado pelas dimensões do campo e do próprio piso, o que condiciona de certa forma os adversários.

Hugo Martins

O Real SC marcou primeiro. Aos 20 minutos de jogo Daniel Almeida abriu o marcador e garantiu a vantagem.

Pouco depois, na marcação de uma grande penalidade, o Loures chegou ao empate.

O único erro que a equipa cometeu durante os 90 minutos resultou no penalti, que foi bem assinalado.

Hugo Martins

“Durante a semana procurámos preparar os jogadores para este tipo de jogo e penso que em alguma medida conseguimos, uma vez que a equipa deu uma resposta positiva. O único senão foi mesmo o resultado”, comentou o treinador.

Apesar a equipa ter procurado criar linhas de passe e ataque durante toda a partida, o técnico admite que os jogadores não foram tão fortes na segunda parte. “O jogo partiu um pouco mais e o futebol mais direto do adversário tornou tudo mais complicado. Ainda assim, é importante enaltecer a grandiosidade dos jogadores que até ao apito final procuram trazer os três pontos”.

No sábado, o Real SC defronta o Olhanense em casa. Um jogo de grande pressão para as duas equipas, onde só a vitória interessa ao Real SC. “Acreditamos que estamos no caminho certo. Este resultado apesar de não ser o desejado, em nada vai afetar a preparação do próximo: vamos jogar em casa com um grande adversário, tem tudo para ser um bom jogo e seguramente vamos merecer vencer!”

Comments are closed.