By

O regresso do Dançar para Ajudar

Depois de um ano de incertezas, o espetáculo solidário Dançar para Ajudar conseguiu subir ao palco e foi um sucesso.

“O nosso Arco Íris” realizado no passado dia 11 no Centro Cultural Olga Cadaval gerou um apoio financeiro de 1500 euros que foi entregue à URPITMA- União dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Tala e Meleças.

Sandra Santos, Carla Borges e Adelino Ramos

A entrega foi feita pelo presidente Adelino Ramos, acompanhado pela professora Sandra Santos, responsável pelas classes de Dança e Ballet do clube e autora e coreógrafa do espetáculo.

O nosso principal objectivo foi conseguido, que era subir ao palco depois de um ano e meio de espera. Isto graças à amabilidade da Câmara Municipal de Sintra, a quem aproveito para agradecer em meu nome e em nome do Real Sport clube. O espetáculo correu bem. A casa estava composta e as alunas felizes. O resultado final foi um espetáculo simples, curto, mas com qualidade a que já habituei os pais e alunas.

Sandra Santos

A representar a instituição beneficiada pela edição deste ano esteve a vice-presidente Carla Borges.

Cumpriu-se assim, segundo o Presidente, mais uma missão que o Real SC tem desenvolvido no âmbito da responsabilidade social junto da comunidade. O Presidente do Real SC agradece, por outro lado, o importante apoio da Câmara Municipal de Sintra com a cedência do auditório Jorge Sampaio e suporte técnico para a realização do espetáculo.

Comments are closed.