By

Vitória pelas bolas paradas

O Real SC recebeu e venceu o Vitória FC por 2-1. Gustavo Moura e Fábio Pala deram a vitória à equipa de Luís Loureiro que ainda viu Bruno Ventura a reduzir.

A classe de Dança atuou ao som do hino da Liga 3 no início de mais uma jornada na casa do Real SC.

O início do encontro marcou uma supremacia dos sadinos. Chegou-se mesmo a pedir grande penalidade para os visitantes, mas foi Ballack que conseguiu conquistar o castigo máximo. Gustavo Moura não tremeu na marca dos onze metros e, aos 5 minutos, fez o 1-0 para o Real SC.

Via-se um pragmatismo e um claro ascendente da equipa de Queluz. Ballack voltou a mostrar serviço com um grande remate de pé esquerdo e Fábio Pala também tentou o golo. Contudo, houve uma figura comum que impediu estas duas tentativas: o guarda-redes João Valido.

Aos 26 minutos, o crescimento do Real SC materializou-se no segundo golo. Fábio Pala encostou para o fundo das redes após um livre cobrado por Tiago Morgado. Era tempo de festejo na equipa da casa.

A reação tardou, mas acabou por aparecer. No tempo de descontos da primeira parte, Clayton cometeu falta sobre Varela e Bruno Ventura reduziu de grande penalidade para o Vitória FC. Era o jogo das bolas paradas.
Mas o resultado ficou feito ao intervalo.

Na segunda parte, destaque para o crescimento da equipa do Vitória FC. Aos 59 minutos, Robson rematou de fora da área para uma grande defesa de João Godinho. As redes não voltaram a balançar e o Real SC soma uma importante vitória que permite a subida ao segundo lugar da Zona Sul da Liga 3.

Comments are closed.