Na antepenúltima jornada do Campeonato Nacional II Divisão de Sub-19, a equipa de Juniores do Real SC deslocou-se ao terreno do AC Alcanenense para um jogo com muitos golos. O resultado final estabeleceu-se num 6-3 desfavorável para os realistas.
O resultado e o rumo do encontro começou a ser construído desde cedo. Aos 5 minutos, Ailton Cardoso inaugurou o marcador para a equipa da casa e a proximidade do intervalo serviu para dar uma energia extra.
Entre os 37 e 45 minutos, mais três golos de rajada dos jovens de João Filipe que acabaram por sentenciar cedo o encontro.
Mas futebol é futebol, e não fosse haver assertividade ofensiva do outro lado, o Real SC até poderia ter conseguido ambicionar mais na segunda parte.
Aos 49 minutos, Gonçalo Pinto reduziu as contas para a equipa de Queluz, mas rapidamente a equipa de Alcanena voltou a aumentou a margem por Tiago Marques.
Mesmo assim, os visitantes não baixavam os braços. Gonçalo Pinto completou o bis com resposta imediata de mais um golo do adversário.
Já se perdia a conta da contagem das duas equipas e ainda houve tempo para uma grande penalidade favorável ao Real SC. Chamado à marca dos 11 metros, Adul Djalo não tremeu e estabeleceu o 6-3 final.
Fica assim uma tarde quente em que a única chuva foi de golos, faltando dois jogos para os Juniores do Real SC terminarem mais uma época.