No passado dia 21 de maio, ficou oficialmente encerrada mais uma época da equipa de Juniores do Real SC. O adversário da última jornada foi o GS Loures num duelo fora que ficou empatado a uma bola.
A primeira parte começou logo a bom ritmo, mas com sinal negativo para os realistas. Corria a meia hora do encontro e os visitantes ficaram logo reduzidos a dez jogadores. Cristiano António viu o vermelho direto e complicou um duelo, que, por si só, já era teoricamente difícil.
Tudo ainda se complicou mais oito minutos depois. A ausência de um elemento pesou na equipa de Pedro Domingos e o GS Loures aproveitou da melhor forma. Marco Fialho assinou assim o primeiro golo do encontro sem qualquer resposta até o regresso aos balneários.
A segunda parte serviu de suspiro de alívio para o Real SC, mas já nos instantes finais. Até lá, grande parte dos suplentes da equipa de Queluz foram chamados à ação para tentar reverter o resultado.
Foi assim que aos 81 minutos, o “experiente” Mustapha Corr atirou para o empate que se estabeleceu como resultado final.
Termina assim o campeonato para os Juniores com a manutenção e o primeiro lugar da série assegurados.