Reunidos em Assembleia Geral, os sócios aprovaram por unanimidade o Relatório de Atividades e Contas de 2022 apresentados pela Direção.
No ponto das informações, o Presidente Adelino Ramos deu conta nomeadamente da aprovação das candidaturas que o clube apresentou ao programa de Apoio ao Associativismo da Câmara Municipal de Sintra, ao IPDJ no âmbito do Programa para Reabilitação de Instalações Desportivas e ao Fundo Crescer 2024 da FPF/AFL. Sublinhou a propósito que os projetos apoiados só serão concretizados em função das disponibilidades financeiras do clube.
Na apresentação do Relatório de Atividades, o Presidente da Direção afirmou que o documento reflete a retoma progressiva da atividade do clube e as dificuldades sentidas pelo clube decorrentes ainda do impacto da pandemia.
Por sua vez, o Vice-presidente Financeiro Francisco Freire reforçou que as contas traduzem a tendência de recuperação relativamente ao ano anterior mas que a situação continua muito difícil em face do aumento das despesas operacionais respeitantes ao funcionamento do clube.