Empate com sabor a vitória

Na receção ao SL Benfica o Real SC perdeu ao cair do pano, o resultado 3-3 garantiu o primeiro ponto do CN Juvenis sub17 à equipa de Tiago Teixeira, mas não representa a exibição do coletivo do Real SC.

Estamos todos de parabéns pelo excelente jogo que fizemos, foi extraordinário em todos os momentos. Este empate sabe a pouco.

Tiago Teixeira, treinador

O início do jogo ficou marcado pelo ritmo forte do SLB, os encarnados pressionaram bastante, mas o Real SC conseguiu construir as linhas defensivas e negou sucesso às tentativas de remate do adversário.

Ao contrário, sempre que o Real SC procurava o contra-ataque ficou a faltar felicidade na finalização e acabaram por desperdiçar algumas oportunidades de golo.

Após a meia hora de jogo, e perto dos 40 minutos, o SL Benfica chegou ao golo na sequência de uma jogada rápida após lançamento lateral. O Real SC foi para o intervalo a perder pela margem mínima.

No regresso, o Real SC entrou forte e determinado em reverter o marcador. A igualdade surgiu num contra-ataque isolado do capitão Ivanildo Siga.

Começa um jogo de nervos para as duas equipas, com a pressão do relógio e a intensidade do jogo a criarem um bonito espetáculo de futebol.

O Real SC chega à vantagem com a marcação de grande penalidade, mas pouco depois o SL Benfica volta a empatar na sequência de um canto e relança o jogo.

Perto do fim do tempo regulamentar o Real SC dá volta ao resultado e fica na frente. A equipa procurou segurar a vantagem até ao apito final, mas em cima do cair do pano o SL Benfica conseguiu empatar.

Os jogadores estão de parabéns por aquilo que fizeram, lutaram com uma equipa que vai lutar para ser novamente campeã nacional. O empate soube a pouco, mas estamos felizes pelo que fizemos no jogo.

Tiago Teixeira, trenador

Comments are closed.