Empate a zeros em jogo pobre

Futebol, Nacionais, Seniores

Numa manhã de dia de semana, eis que a equipa do Real SC subiu ao relvado para cumprir a tão aguardada jornada em atraso frente ao Oriental Dragon FC.

Era um duelo importantíssimo frente ao último classificado, que podia permitir à equipa de Miguel Valença ainda sonhar com o apuramento para o play-off da Segunda Liga Portuguesa.Mas a verdade é que o espírito matinal não trouxe a energia que os realistas precisavam. 

Com o apoio de alguns adeptos nas bancadas, a verdade é que, ao longo dos 90 minutos, a barreira do clube da Moita nunca conseguiu ser desmontada pela armada ofensiva da casa.Na primeira parte vimos o reflexo daquilo que seria todo o jogo.

Um Real SC a tomar a iniciativa de jogo, mas com alguma passividade na criação e distribuição de jogo. A chegada à baliza era quase um suplício. Amadú Baldé estava de regresso ao onze e Ballack juntava-se a Júnior Sena no apoio a Tiago Nunes. Tiago Morgado era o principal líder da equipa nas bolas paradas.A segunda parte acabou por ser um reflexo daquilo que vimos na primeira.

O Oriental Dragn FC tornava-se numa equipa apenas perigosa em transições e a pressão começava a tomar conta dos jogadores da equipa de Queluz.Wilson Kenidy, Ricardo Fernandes, Horácio Jau e Romário Carvalho ainda foram chamados a jogo, mas o resultado manteve-se inalterado.

O sonho está cada vez mais difícil e a próxima final é em casa frente ao Amora FC.

Comments are closed.