O Real SC ruma ao Algarve este domingo para jogar a quarta jornada do Campeonato de Portugal. O Olhanense é o adversário e na antevisão do jogo, o treinador admite que não será fácil, mas é sempre um prazer jogar contra um “histórico do futebol português”.
“Queremos conseguir os três pontos em Olhão. É sempre um prazer jogar contra um histórico do futebol português. O Olhanense tem uma boa equipa, ofensivamente saem muito bem em transição, embora ainda não se tenha notado nos resultados. A posição que eles ocupam não espelha bem o que têm feito em alguns jogos”.
Na última jornada, em casa frente ao SU 1.ºDezembro, o Real SC empatou a uma bola num jogo difícil. “Demos a volta, percebemos aquilo que temos de melhorar e foi uma semana normal de trabalho”, esclareceu o técnico.
Para o jogo de domingo em Olhão, Bruno Carvalho tem todo o plantel à disposição. “Acaba por ser muito difícil fazer a seleção e deixar jogadores de fora”.
Dentro e fora de portas, os adeptos e claque do Real SC têm estado sempre presentes para mostrar apoio incondicional à equipa. Uma presença notada e elogiada pelo treinador.
“A presença dos adeptos é sempre importante e aumenta-nos ainda mais a responsabilidade. Não só pelo símbolo que trazemos ao peito, mas também por saber que temos adeptos que fazem quilómetros para nos ver jogar. Mas gostamos dessa responsabilidade e queremos, sempre que possível, ter adeptos nas bancadas. Tudo isso mostra a grandeza no Real SC”